“O Senhor fez a terra produzir os medicamentos; O Homem sensato não os despreza.” Eclesiástico 38:4
 
 
 
 
 
Prezados Clientes

Presados Senhores(as),

A SL90 não comercializa, vende, fabrica ou distribui qualquer tipo de produto.
Nosso foco e Publicação de novas pesquisas na área de Saúde, bem como desenvolvimento de novas descobertas junto a vários parceiros de renome mundial.

Abaixo colocamos dois videos entrevistas de novas descobertas para entenderem mais sobre nossas pesquisas, voltadas as áreas abaixo, assistam vale a pena.

Produto teve resultados impressionantes, chegou a eliminar Queda de Cabelo e acelerar crescimento de fios em pacientes em processo de Quimioterapia, assista entrevista e veja dados e resultados.

ASSISTA ENTREVISTA ATÉ FINAL

 

Depois da grande repercursão o pesquisador obrigou-se a dar nova entrevista do andamento do processo do produto e apresentou grande surpresa.

Segunda Entrevista Programa Amaury Junior Linha SNY  

Para você conhecer um pouco masi sobre Queda de Cabelo:

TIPOS E FATORES DA QUEDA DE CABELO

Alopécia androgenética

Afeta pelo menos 50% da população por volta dos 40 anos de idade em homens e uma década mais tarde em mulheres. Os cabelos terminais são substituídos por fios de cabelo mais finos e mais curtos na parte superior do couro cabeludo, com escassez relativa nas partes posterior e lateral. Esse processo começa nos homens em qualquer época após a puberdade, com recessão capilar bitemporal,queda de cabelos no vértice, e a seguir afinamento na parte frontal. Em mulheres, o afinamento difuso envolve a parte superior do couro cabeludo, deixando a linha capilar frontal intacta. Histologicamente, a alopécia androgenética evidencia diminuição dos pelos terminais, pelos velos, e fios de cabelo em fase telógena, com inflamação significativa em 40% dos casos.

Eflúvio telógeno e anágeno

queda de cabelo nesta situação implica na troca generalizada de fios nas regiões posteriores, laterais e da parte superior do couro cabeludo. Na fase aguda, os testes de puxar o cabelo são positivos em todo o couro cabeludo. No eflúvio telógeno, os fios extraídos apresentam raízes despigmentadas em forma de taco e nenhuma bainha de raiz, mas no eflúvio anágeno, apresentam redução gradual proximal com uma fratura. A histopatologia do eflúvio telógeno é similar à de um couro cabeludo normal, exceto pelo aumento no número de fios de cabelo em fase telógena observados durante perda capilar ativa; muitos pelos terminais estão presentes, com poucos pelos velos. As alterações inflamatórias são similares às dos controles normais. Queda intensa de cabelos podem ser por várias causas como: pós-parto, interrupção do uso de pílulas anti-concepcionais ou de reposição hormonal, infecções e doenças acompanhadas de febre alta, traumas físicos e/ou emocionais, pós-operatório, doenças da tireóide, deficiências nutricionais (ferro, zinco e proteínas) ou dietas muito restritivas (com ou sem medicamentos).

Geralmente a queda de cabelos se inicia 2 a 4 meses após o fator desencadeante, por exemplo, após o parto, uma das causas mais frequentes. A queda pode ser bastante intensa assustando o paciente que se vê diante de um grande número de fios de cabelos soltos após penteá-los, durante a lavagem ou no travesseiro, ao acordar pela manhã.

Considerando-se que a queda de cerca de até 100 fios por dia é considerada normal, o número de fios que caem deve ser maior que este. A doença não se acompanha de nenhum outro sintoma, mas pode estar associada a outras doenças, como a dermatite seborréica que, quando intensa, também pode ser um fator desencadeante do eflúvio telógeno. Normalmente, a queda dos cabelos se resolve espontaneamente em 3 a 6 meses. Se persistir por um período maior do que esse, algum fator não diagnosticado pode estar mantendo o eflúvio ativo.

O tratamento consiste na correção das causas, quando forem detectadas deficiências alimentares ou alterações emocionais. Dietas ricas em proteínas e certas vitaminas vão ajudar. Deve-se controlar doenças que estejam associadas.

O dermatologista também pode indicar medicamentos para serem aplicados diretamente no couro cabeludo, visando controlar o processo e estimular o crescimento de novos fios. É importante lembrar que a queda ocorre rapidamente mas o crescimento de um novo fio é demorado, crescendo cerca de 1 a 2cm por mês. Por isso, o resultado terapêutico a ser esperado é a volta da queda a um número de até 100 fios por dia. A recuperação e crescimento dos cabelos serão percebidas de forma gradativa.  

 

====================================

 

sny

 

Tags :

  • queda cabelo
  • tratamento para queda de cabelo
  • tratamento para calvicie
  • tratamento de queda de cabelo
  • tratamento para queda de cabelos
  • tratamentos para queda de cabelos
  • tratamentos para queda de cabelo
  • tratamento pra queda de cabelo
  • tratamento para queda de cabelo feminino
  • tratamento para calvice feminina
  • tratamento para queda de cabelo masculino
  • tratamentos para queda de cabelo feminino
  • tratamento p queda de cabelo
  • tratamento para calvice
  • tratar queda de cabelo
  • remedios para queda de cabelo
  • tratamento para nascer cabelo
  • tratamento para crescer cabelo
  • usar para queda de cabelo
  • tratamento para crescer o cabelo
  • tratamento para calvice masculina
  • tratamento para crescer os cabelos 
  • tratamentos calvice
  • www queda de cabelo
  • tratamento para cabelo com queda
  • tratamento para queda cabelo
  • anti queda cabelo

 

 

AVISO LEGAL:
PROIBIDA A REPRODUÇÃO INTEGRAL OU PARCIAL, PARA USO COMERCIAL, EDITORIAL OU REPUBLICAÇÃO NA INTERNET, SEM AUTORIZAÇÃO MESMO QUE CITADA A FONTE - (INCISO I DO ARTIGO 29 - LEI 9.610/98). PERMITIDO O USO PARA TRABALHOS ESCOLARES, SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA, DESDE QUE NÃO SEJAM REPUBLICADOS NA INTERNET. OS ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE SEUS RESPECTIVOS ANUNCIANTES, NÃO CONSTITUINDO QUALQUER FORMA DE INDICAÇÃO OU DE INTERFERÊNCIA NO CONTEÚDO EDITORIAL. DECLINAMOS TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE LEGAL ADVINDA DA UTILIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES ACESSADAS ATRAVÉS DO SITE SLNOVENTA, O QUAL TEM POR OBJETIVO A INFORMAÇÃO, DIVULGAÇÃO E EDUCAÇÃO ACERCA DE TEMAS SAÚDE, E CUJOS ARTIGOS EXPRESSAM TÃO SOMENTE O PONTO DE VISTA DOS SEUS RESPECTIVOS AUTORES. TAIS INFORMAÇÕES NÃO DEVERÃO, DE FORMA ALGUMA, SER UTILIZADAS COMO SUBSTITUTO PARA O DIAGNÓSTICO MÉDICO OU TRATAMENTO DE QUALQUER DOENÇA SEM ANTES CONSULTAR UM MÉDICO. PROIBIDA A REPRODUÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Os resultados individuais podem variar, favor sempre consultar com especialista antes de tomar decisões médicas importantes, este site não garante a precisão, duração ou integridade de tais conteúdos e materiais. Os resultados dependem das limitações físicas de cada indivíduo. Recomenda-se uma consulta, a fim de obter as expectativas individuais"